quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Notcias , Não morri, Novos Projetos e mais...

Bem pessoal... eu não morri, mas está realmente tenso postar aqui principalmente com meu novo projeto:
Apresento-lhes MUNDO 0 E 1.
Meu novo projeto que está mais voltado para informatica em geral... mas vou tentar voltar a postar aqui no Blog.
Bem algo que está frustrante também é a "CENA" PSP que está totalmente parada... chegada do VITA, fim da vida do PSP então não há muito oque postar sobre a cena. A cena do 3ds... está mais lenta que tartaruga em competição de corrida... nada de novo. Tentarei a voltar a postar aqui mas estou realmente perdido sobre oque irei falar... já que a minha "cena"(PSP) está se indo :D
É isso, não morri, estou bem, voltarei a postar. Acompanhem meu outro Blog(mundo0e1.blogspot.com) e sigam meu canal do youtube também. ;D

11 comentários:

  1. E aí manolo!
    Olha, saiu o primeiro exploit para 3DS que consiste em abrir uma página da internet no navegador e rodar um emulador de NES, não é tudo, mais é o começo,rsrs

    ResponderExcluir
  2. LOL... valeu pelo up BrazMii... XD Tenho muitas coisas pra colocar em dia... mas falta de tempo está matando XD

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. iiii ainda estou aprendendo a mexer nisso,kkk
    Repetindo,...eu sei como é dureza, eu também estou aprendendo na marra e tentando atualizar o meu, que alias, como eu achei o seu blog da hora , eu linkei no meu! ...pode?rsrs

    ResponderExcluir
  5. Pode isso arnaldo? XD
    No problem sir \o\ E se tu precisar de alguma ajuda só falar que dou um help \o\

    ResponderExcluir
  6. Legal!
    Agora seus vídeos geram monetização,... LOL, quero minha parte da renda!rsrs

    ResponderExcluir
  7. LOL Nem deu certo... pq minha idade na conta é menor de idade, ai tinha que fazer uns negoço lá que acabei desistindo.

    ResponderExcluir
  8. Foi o que eu pensei a minutos atrás....
    Mais vai postando, um dia você chega lá,rsrs

    ResponderExcluir
  9. Olá daniel, gostaria de saber se voce tem interesse em participar de nossa equipe @fxgames_br e postar noticias e suas opniões sobre seus jogos. Te segui no twitter se vc tiver interesse entre em contato pelo fxgamesbrasil@gmai.com ou no twitter @fxgames_br e eu te explico os detalhes, precisa saber htlml, obrigado e parabens pelos blogs

    ResponderExcluir
  10. opa, passei o email errado, o correto é: fxgamesbrasil@gmail.com
    abraços

    ResponderExcluir