quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Canal do Youtube criado ;D

Bem eu estava a algum tempo querendo criar um canal de Youtube para mim poder fazer meus videos de Monster Hunter e alguns jogos ae... e tentarei sempre postar algumas coisas novas por lá ;D
Photobucket
Imagem qualquer pra encher o post xDDDD

Então o link tão esperado(ou não #foreveralone):
Deathgear Channel ;D

Ainda tem 2 videos que estão sem som(fiquei com preguiça de por) e em breve postarei mais...
Então é isso... passem por lá ;D

2 comentários:

  1. Cara, se você tiver manda o link, ou se possível upa o monster hunter 3 em ingles pois eu só achei japones.

    ResponderExcluir
  2. Moster Hunter PORTABLE 3rd ou o 3 de wii? Se for o portable posso te passar o link com o patch de tradução que está ótimo...

    ResponderExcluir