quarta-feira, 27 de abril de 2011

[Anime]Recomendações de animes...

Com o ínicio da temporada de animes deixarei aqui minha recomendação sobre dois animes que realmente prometem bastante esse ano.

Ao no Exorcist:
Photobucket
Sinopse:(Enorme)
O mundo em Ao no Exorcist consistem em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gahenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.
Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.

Satã é o deus dos demônios em Gahenna e um ser de ilimitado poder. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satan. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja e tornar-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satã.

Minha opnião:
Apesar de eu não ter lido o mangá, a história pareceu bem interessante e com muita ação.

Deadman Wonderland:
Photobucket
Sinopse:(Curta)
Conta a história de um garoto que é acusado injustamente de matar todos os seus colegas de classe e por causa disso, acaba recebendo a pena de morte e sendo enviado para a prisão Deadman Wonderland.

Minha opinião:
A história parece ser muito inusitada e muito emocionante pelos desafios que terão que ser enfrentados pelo garoto para conseguir sobreviver a prisão.

YOZ! Fica ai as dicas, desculpem pelos erros e pelas mudanças de fonte porque estou com preguiça.

2 comentários:

  1. Deadman Wonderland parece realmente ser bom, tenho vários amigos que me indicaram, mas Ao no Exocist acho que não vou gostar, pois não curto anime shonen, estilo naruto, bleach, one piece, etc. Bom vou deixar uma indicação minha de um anime que todos meus amigos que assistiram acharam muito bom e inclusive que é o melhor desse ano. Ele é Steins;Gate

    ResponderExcluir
  2. Steins Gates RULEIA Manolo... eu fiquei obcecado nas teorias doidas lá... como estou voltando(tentando) voltar com o blog terei que atualizar muitas coisas XD

    ResponderExcluir