segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

[Game] Site sueco afirma ter visto demo de mirror's edge 2

O site sueco Press2Play trouxe uma informação que deve surpreender muitos jogadores. De acordo com o colaborador V!cachu em sua coluna, a Electronic Arts teria supostamente exibido uma demonstração do que seria a sequência de Mirror's Edge.

A página diz que a demo foi disponibilizada apenas internamente e que o desenvolvimento do projeto encontra-se atualmente paralisado. Segundo ela, todos os membros da equipe de produção do jogo saíram da DICE Stockholm, o que fez com que a nova aventura de Faith fosse engavetada.

Já o pessoal do VG247 entrou em contato com a Electronic Arts para saber até que ponto a história era verdade. No entanto, a EA limitou-se a dizer que não faz comentário sobre especulações.

Fonte: www.baixakijogos.com.br

Andando pelo baixakijogos e me deparei com essa notícia e fiquei O.O ... apesar de só ter jogado o DEMO de ps3(sou pobre mesmo) do 1 e gostei pra caramba do jogo, e então será? Veremos novamente a japinha pulando prédios?(Isso mesmo, amo japinhas...) ;D


Uploaded with ImageShack.us

Um comentário:

  1. Eu nao joguei nem o demo, mas eu me interssei pelo jogo justamente por ser um fps com um objetivo diferente.

    Pra mim, o futuro do fps está na incorporação de outros generos... Nao sei se consigo explicar aqui em curtas palavras, mas é mais ou menos assim:

    Prince of Persia + Half-Life = Mirror's Edge

    Outro exemplo, mais sucedido, é Portal e até aquele Minecraft la...

    ResponderExcluir